Pensamentos…

 

Em alguns momentos na vida, temos pensamentos que em ocasiões normais seriam impensáveis…

Bem, as vezes tenho esses devaneios, então pensei, pq não, pq sim, e resolvi colocar nesta simples página algumas dessas coisas impensáveis que em momentos de alucinação poluem uma mente quase pertubada. 😛

Não me responsabilizo pelo que você ler aqui, esteja ciente que tudo aqui pode apresentar  interpretações diferentes das minhas e que nem sempre você será capaz de entender o que eu quis dizer com um desses pensamentos. Use-os por sua conta e risco.

“O grande jogador não é aquele que ganha, mas aquele que transforma o jogo em uma grande diversão.”
(09/2006 – FZ)

“O bom jogador, não é aquele que ganha, mas aquele que faz da derrota seu motivo de continuar jogando.”
(09/2006 – FZ)

“Quando a Ilusão acaba, resta a alma, retirar da ferida, força para torna-se maior e mais bela.”
(09/2006 – FZ)

“A vida não é apenas feita de bons momentos, ela tem alguns momentos que são ruins e doloridos, mas é nesses momentos mais difíceis, que aprendemos a lutar e vencer os obstáculos, e assim aprendemos cada vez mais a dar valor ao que conquistamos. E por causa desses momentos que descobrimos que somos capazes de coisas incríveis, mas só quando começamos a acreditar em nós mesmos, e talvez este seja o sentido da vida.  Que devemos lutar pelo que somos e pelo que acreditamos, e mesmo que quando nos sentimos pequenos somos tão grandes quanto nossa essência.” (09/2006 – FZ)