nov 092008
 

Blz!

Pessoal, mais uma edição do concurso de (incentivo ao) desenvolvimento de jogos do Governo.
Vamos torcer para que dessa vez, a coisa aconteça de uma forma mais ampla e que permita que os grupos, empresas em formação possam de fato serem ‘descobertos’, ou seja, que seja fomentada de fato a criação de novas empresas.

Vamos esquentar a torcida e participar 🙂

———

Lançamento do BRGames
Programa de Fomento à Produção e Exportação do Jogo Eletrônico Brasileiro

Dando mais um passo nas políticas de desenvolvimento do setor audiovisual brasileiro, será lançado o Programa de Fomento à Produção e Exportação do Jogo Eletrônico Brasileiro – BRGames. A apresentação será nesta quarta-feira, 12 de novembro, às 16h, em Belo Horizonte, no Campus da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas), durante o SBGames 2008, evento de pesquisa e desenvolvimento na área de jogos de computador e entretenimento digital.

O BRGames tem como objetivo fortalecer a indústria de jogos eletrônicos no Brasil, fomentar a participação da pesquisa e desenvolvimento na área de jogos de computador e entretenimento digital da América Latina e estimular a criação de ambientes de mercado no Brasil e no exterior.

Mais informações em:
http://www.cultura.gov.br/site/2008/11/07/br-games/

  3 Responses to “Lançamento do BRGames”

Comments (3)
  1. Ola amigo! Nao sou de ficar fazendo comentario, mas eu queria parabeniza-lo pelo otimo site que voce tem! Continue com esse otimo trabalho!

  2. Oi colega! Gostaria de parabenizar voce pelo seu site! Nao sou mto de ficar fazendo comentarios, mas acho que voce merece um elogio pelo trabalho que vem fazendo! Continue assim!

  3. Oi colega! Eu nao sou mto de fazer comentarios, mas gostei mto de seu site! Gostaria de te dar meus parabens! Continue assim!

 Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(requerido)

(requerido)