out 052008
 
6º Encontro de Desenvolvedores de Jogos do Ceará (6EDJC)

6º Encontro de Desenvolvedores de Jogos do Ceará (6EDJC)

O GDJCE[1] (Grupo de Desenvolvedores de Jogos do Ceará), convida toda a comunidade cearense de jogadores e de desenvolvedores, a conhecer o universo do desenvolvimento de jogos, por meio dos encontro mensal EDJC (Encontro de Desenvolvedores de Jogos do Ceará), onde no melhor do espirito da comunidade, igualdade e liberdade de idéias para a troca de conhecimentos sobre desenvolvimento de “jogos”, abordando em cada encontro uma temática diferente, apresentando questões desde técnicas de programação, modelagem, roterização e divulgação.

Para o 6º EDJC, teremos como palestra principal o tema “Arte e Modelagem para Jogos”, proferida por “Neil Armstrong”.
No segundo momento daremos inicio a segunda amostra de demos e jogos dos participantes da comunidade, onde os participantes tem espaço para exibição de seus projetos, visando atrair colaboradores ou simplesmente pelo prazer de discutir técnicas, implementações ou possíveis melhorias, ou ainda para animar os amigos.
Teremos ainda a participação da equipe organizadora do FADEJE[2] (“1ª Feira de Apresentação e Desenvolvimento de Jogos Eletrônicos em Fortaleza”), para explicar sobre a programação e os campeonatos de desenvolvedores mugem e da maratona de jogos.

O 6°EDJC, ocorrerá dia 11 de Outubro de 2008 no horário das 08:30 as 12:00 , na Faculdade Christus[3], localizado na avenida Dom Luís, 911[4] – Aldeota.

Programação:
1.Apresentações Técnicas / Palestras
1.1.Arte e Modelagem para Jogos

2.Bate-Papo da Comunidade
2.1.Exibição de Jogos e Demos
2.2.FADEJE
2.3.Informes

Para mais informações acesse nosso site:
http://gdjce.wordpress.com

————————————
Referências:
[1] http://gdjce.wordpress.com
[2] http://www.apertastart.com.br
[3] http://www.fchristus.com.br/
[4] http://www.wikimapia.org/#lat=-3.7343356&lon=-38.4931004&z=17&l=9&m=m…

 Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(requerido)

(requerido)