abr 192008
 
O projeto PJMOO (Projetando Jogos Multiplataforma com Orientação a Objetos) foi iniciado em meados de 2004, onde tivemos até o momento hospedados no CódigoLivre[1], porém devido alguns fatores técnicos tais como:
  • Suporte ao Controle de versões Subversion – SVN;
  • Maior disponibilidade do site;
Resolvemos mudar para o SourceForge[2], porém gostaríamos de deixar claro que, fomos muito bem recebidos e tratados pela equipe do Código Livre, inclusive tivemos várias de nossas necessidades peculiares supridas, como por exemplo o suporte a mediawiki.
Porém devido ao intenso trabalho que tivemos ao longo dos últimos anos e pela nossa(minha) principal localização ser no nordeste (Fortaleza/CE), enfrentamos diversos problemas para sermos roteados(respondidos) aos(pelos) servidores do CódigoLivre, o que ocasionava algumas vezes a falta de acesso, que chegavam a durar semanas. Na maioria das vezes algumas pessoas de outras regiões/cidades do país conseguiam acessar normalmente. Pela não solução deste problema, resolvemos migrar de servidor para que nosso trabalho não fosse mais prejudico. Sendo assim, anuncio hoje que concluímos a migração do conteúdo das wikis, onde agora nossa wiki é atendida pelo link[3].
Desejamos ao CódigoLivre, sucesso e que o mesmo possa novamente, se restabelecer e oferecer novamente para seus usuário o excelente serviço que nós prestou até alguns meses atrás.
Continuaremos a manter nossa presença no servidor do CódigoLivre, porém apenas como histórico do que fomos até o momento, novos conteúdos não serão replicados ou armazenados em seus servidores. Bem pelo menos não até segunda ordem 😉

PJMOO agora é no SourceForge.net em:

———————————————-

Referência
[1]http://www.codigolivre.org.br
[2]http://www.sourceforge.net
[3]http://pjmoo.wiki.sourceforge.net

 Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(requerido)

(requerido)