dez 092007
 

Blz!

Amigos este poste é para falar de como o Governo gosta de gastar tempo e verba com coisas inúteis no lugar de garantir saúde, educação e emprego para os brasileiros.
Esses dias começou a vincular na TV por assinatura um projeto de Lei que quer modificar o conteúdo dos canais pagos, ou seja, querem que 50% do conteúdo seja nacional…
Se pagamos tv por assinatura é justamente pq não queremos mas ver Gugu e Faustão na TV, gostamos dos nossos seriados internacionais, filmes, esportes radicais, viagens pelo mundo, novas descobertas e etc… Ou seja, não queremos ver a mesmice da TV aberta na TV que é CARA para o nosso bolso, caso isso aconteça começo a me questionar se vale a pena gastar tanto para ver o que já temos na TV aberta.
Se os senhores deputados querem que o conteúdo brasileiro tenha mais qualidade, que seja pelo esforço dos produtores e não por empurrar na goela a baixo dos assinantes.
Vale lembrar que mesmo na TV paga temos ótimos programas e filmes nacionais e que foram parar lá pela sua qualidade e não pq deveria cumprir cota.

http://www.liberdadenatv.com.br

  2 Responses to “TV Com Cotas”

Comments (2)
  1. Cara isso é uma Absurdo sou assinante e justamente para fugir do conteudo aberto, eu sempre reclamei do fato de qualquer zé das coves ser eleito deputado e principalmente pelo fato de os deputados apresentarem projetos de lei. mas é nisso que dá, projetos de lei ridiculos por que é só isso que eles tem pra fazer e quando não conseguem pensar em um projeto ridiculo fazem a proposta de aumento salarial (deles é cláro). e lógico são sempre aprovados.

  2. Gerson, concordo por isso que tive essa indiganação e postei esse aviso.Ja pensou, gosto de sci-fi, não sei se tu já viu uma novela na record, tenho até medo de ver programas sci-fi naquele estilo :\.Não estou dizendo que não temos condições de fazer bons programas/filmes e shows, porém com as cotas, seria necessário preencher o horário com tranqueiras, já que creio que não teríamos sempre programas de alto nível para concorrência.

 Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(requerido)

(requerido)