jun 192007
 
Finalmente após minha terceira tentativa de entrar em uma especialização consegui :). As duas tentativas anteriores um curso foi “remodelado”, tirando as disciplinas do meu interesse (Computação Gráfica, Robótica, Inteligência Artificial, Jogos..) e a outra a turma foi cancelada. Como dizem “há males que vem pra bem”, acredito que de todos os cursos que procurei desde agosto de 2006, esse da UECE – Especialização em Engenharia de Software com Ênfase em Padrões[1] é a melhor opção, além do fato de ajudar no dia-a-dia no trabalho e com meus interesses de programação.
Agora é estudar, tentar focar os conhecimentos que serão adquiridos no desenvolvimento dos frameworks GBF e GSW(quem sabe esse retorna a vida), e leva-los também para o lado profissional e ir em busca do título. O maior desafio vai ser como escrever a tal da monografia e o qual será o foco dela, já que minha graduação tinha uma outra forma de avaliação, pois o curso era bem focado nas realidades do mercado, sendo o trabalho final uma análise e o desenvolvimento de um sistema para uma empresa real, ou seja com tudo que temos direito: entrevista, levantamento de requisitos, documentação, modelagem relacional(mysql) e programação web(php).

T+!
Vida Longa e Próspera!

———————————————-

Referência
[1] Especialização em Engenharia de Software – http://ees.pgcomp.uece.br

 Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(requerido)

(requerido)